⚠️FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$150 PARA FORTALEZA/CE⚠️

TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Para melhorar sua experiência com a compra online, separamos esse espaço para que você tire todas as suas dúvidas em relação às políticas de troca e devolução de produtos. Nós fornecemos uma tabela de medidas na descrição dos produtos, por isso, é importante que você veja e saiba qual a sua numeração, assim pode evitar compras confusas. Ainda assim, caso o produto não sirva, a troca poderá ser realizada respeitando os seguintes termos:

 

Condições de troca

Em casos de troca você deverá entrar em contato conosco no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto, através do e-mail [email protected]. Deverá constar no email: Seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.

 

Como a mercadoria deve estar:

- A mercadoria deverá ser enviada com a etiqueta fixada na peça.

 

- A troca será aceita somente com a nota fiscal do produto. 

 

- O prazo para você postar a peça de troca são de 7 dias corridos. Caso a troca seja feita por correios, você deve levar a mercadoria com a etiqueta e nota fiscal até a agência mais próxima.

 

- No caso de prazo não obedecido, o direito de troca grátis será perdido. Se a troca for através de transportadora, a mercadoria será coletada no endereço de envio cadastrado no nosso site.

 

Motivos de troca não aceitos:

 

Produtos que foram modificados;

 

Constatação de mau uso.

 

Política de devolução:

 

Comprou e se arrependeu? Você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Conforme garante o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Lembre-se de enfatizar do que se trata o e-mail enfatizando que é uma solicitação de devolução.

 

O que deve constar no email:

 

Nome completo, número do pedido, CPF, telefone de contato, endereço completo e motivo da devolução. O produto será autorizado para despacho depois de avaliarmos a solicitação.

 

Caso autorizada, a mercadoria deverá ser enviada na embalagem original. No caso de descarte da embalagem, caberá ao cliente enviar o produto em uma que proteja a mercadoria. Para devolver, o tag do produto não deve ser violado e a peça não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação feita pelo cliente.

 

Depois de entregue a nós, teremos um prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para avaliar as condições já apresentadas. Após análise, você será informado pelo e-mail sobre o cancelamento do pedido.

 

 

Sobre o reembolso: 

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. Assim, em compras feitas em cartão de crédito, o estorno vai acontecer de acordo com a fatura do seu cartão e número de parcelas. Para compras no boleto bancário solicitaremos uma conta para ressarcimento. 

Caso as políticas de devolução não sejam cumpridas, ressaltamos que a Cavini Jeans se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto.

Enfatizamos que toda a comunicação referente ao processo de devolução e troca deverá ser feita via e-mail e nunca através de WhatsApp ou redes sociais.